Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Image
Pedido Presencial

Endereço: Avenida Senador Cupertino, nº 66, Centro, Rio Casca-MG – CEP: 35370-000
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta – 13:00 ás 16:00
Unidade: Departamento de Administração e Fazenda
Telefone: (31) 3871-1545 | (31) 3871-2164

Estatísticas

Estatísticas

Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Avenida Senador Cupertino, nº 66 - Centro
CEP: 35370-000
Rio Casca, MG.

Informações

Expediente Externo: 12:30h às 17:00h
Expediente Interno: 07:30h às 11:00h
Telefone.: (31) 3871-1545 / (31) 3871-2164
Email: contato@riocasca.mg.gov.br