09/06/2016 às 10h15min - Atualizada em 09/06/2016 às 10h15min

O evento ocorrerá na Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal de Rio Casca - Setor de Comunicação

Prefeitura Municipal

A  Prefeitura Municipal de Rio Casca junto com a  Secretaria   Municipal  de Cultura e Turismo,  tem a satisfação de convidar V. Sª., para palestra com o Sr. Marcílio Medeiros no dia 29 de Junho de 2016 no horário de 14:00h às 16:00h no salão  da Prefeitura Municipal de Rio Casca, esta  palestra é promovida pelo Circuito Turístico Montanhas e Fé, sendo a pauta:

“ TURISMO E CULTURA RELAÇÕES E OPORTUNIDADE”

.               Palestrante -  Marcílio Medeiros
                                         Bacharel em Turismo (Universidade Federal de Minas Gerais)

Pós-Graduando em Gestão Pública (Universidade Católica Dom Bosco)

Gestor do Circuito Turístico Montanhas e Fé    gestorctmf@gmail.com

.

Informamos que será fornecido certificado com validade acadêmica de duas(02) horas.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Circuito Turístico Montanhas e Fé – montanhasefe@gmail.com