27/08/2015 às 12h16min - Atualizada em 27/08/2015 às 12h16min

Nove estados brasileiros estão entre os mais de 100 inscritos para o Festival de Canção de Rio Casca

O evento ocorrerá entre os dias 04 e 06 de setembro

Michel Carelli - Portal Michel Online

Portal Michel Online

Encerram-se no dia 24 de agosto as inscrições para o XI FECARC - Festival da Canção de Rio Casca que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de setembro no campo da SER.
O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da ARCA - Associação Amigos de Rio Casca e vem a cada ano atraindo mais inscritos e encantando mais os que comparecem.
 
Este ano foram mais de 100 inscritos, dos mais variados lugares do Brasil.
Além dos músicos de Rio Casca, foram inscritos músicos de outras cidades mineiras, como Belo Horizonte, Ponte Nova, São Domingos do Prata, Raul Soares, Juiz de Fora, Viçosa, Manhuaçu, Montes Claros, Itabirito, Miraí, Alvinópolis, Ipatinga, Sericita, Entre Rios de Minas, Caxambu, São João Del Rei, Contagem, Ubá, Três Corações, Barroso, Abre Campo, Lagoa Santa, Sete Lagoas, Santa Luzia e Santo Antônio do Grama.
 
Outros 8 estados marcaram presença nas inscrições para o festival, são eles: Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Espírito Santo e Santa Catarina.
 
Assim como nos outros anos, é esperado que as mesas para o festival fiquem lotadas, sem perder o conforto e ambiente familiar que acontece no clima do FECARC.
Em breve será divulgada no site www.michelonline.com.br a lista dos selecionados para o festival, sendo que metade se apresentará no primeiro dia e a outra metade no segundo. No terceiro dia se apresentarão as finalistas dos 2 primeiros dias.
 
Parabéns à Secretaria de Cultura pelo empenho em resgatar este evento que faz parte da história de Rio Casca.
Aguardamos ansiosamente o Festival!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »