05/11/2014 às 20h51min - Atualizada em 05/11/2014 às 20h51min

A eleição foi para o Biênio 2015-2016

Câmara Municipal de Rio casca - Camara Municipal

Câmara Municipal

Novembro foi o mês de eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Casca. As eleições são bienais e definem além do cargo de Presidente(a), os de Vice-presidente(a), Secretário(a), Suplente de Vice Presidente(a) e suplente de Secretário(a).

Em votação, os 9 vereadores decidiram por 8 votos, que a chapa única inscrita seria a nova mesa diretora do poder Legislativo municipal, conduzindo a casa nos trabalhos realizados nos próximos dois anos.

A chapa foi formada da seguinte maneira:

Vereadora Marleyde de Paula Mucida Miranda – Presidente

Vereador Neliberto Soares Piltelckow – Vice-Presidente

Vereador Antônio Carlos de Avelar – Secretário

Vereador Eli Júlio da Silva – Suplente de Vice-Presidente

Vereador Alexandre Amarante Gomes Pinto Coelho – Suplente de Secretário.

Em pronunciamento, a Presidente agradeceu os vereadores e funcionários pela confiança depositados em sua pessoa. -“Com sentimentos de coragem, fé e esperança, retribuirei a confiança de cada um de vocês, sabendo que o sucesso de uma gestão depende de toda equipe.” Disse Marleyde.