24/10/2014 às 11h17min - Atualizada em 24/10/2014 às 11h17min

Carreta da Saúde em Rio Casca

Entre os dias 29 e 31 de outubro

Secretaria de Saúde de Rio Casca

A Prefeitura Municipal de Rio Casca, através da Secretaria Municipal de Saúde tem o prazer de convidá – lo (a) para participar de 29 a 31 de outubro de 2014 da Carreta da Saúde:

Dia: 29/10/2014 no horário de 08:00 às 17:00 hs
• Atendimento ao público da ESF – D, sendo realizado investigação para Hanseníase com os profissionais: Enfª Cristiane, Enfº Silvestre, Drª Mirelle .
• Atualização de cartão de vacina para adultos e adolescestes, incluindo a vacina HPV.
• Atualização do cartão SUS.
• Abertura oficial da Carreta da Saúde e encerramento das comemorações do Outubro Rosa. – 20:00 hs
Dia: 30/10/2014 no horário de 08:00 às 17:00 hs
• Atendimento ao público da ESF – A, sendo realizado investigação para Hanseníase com os profissionais: Enfº Alessandro, Drª Cristiano e Drº Robert.
• Atualização de cartão de vacina para adultos e adolescentes, incluindo a vacina HPV.
Dia: 31/10/2014 no horário de 08:00 às 17:00 hs
• Atendimento ao público da ESF – C, sendo realizado investigação para Hanseníase com os profissionais: Enfª Roseli e Drª Jorge
• Atendimento ao público da ESF – B, sendo realizado investigação para Hanseníase com os profissionais: Enfª Juliana e Drª Marina

NÃO ESQUECER DE LEVAR O CARTÃO DO SUS